Fomos solicitados que nosso espaço fosse utilizado para um fim diferente dessa vez. Não deixa de ser uma bomba, porém não foi escrita pela equipe GG. Segue.
Em meio a um pedido que eu não poderia negar nunca, e muito mais ainda se tratando de quem me pediu. Eu Mariah, venho mediante esse texto assumir um erro meu, pensando bem não foi um, e sim variados erros, erros esses que na minha cabeça agora soam como maldade. Mais uma vez iludi algumas pessoas com a minha loucura fake, e brinquei com os sentimentos de muitos, mas de uma pessoa em especial, essa pessoa se chama Mitzy e, é por ela que eu to assumindo que eu era o fake intitulado: Chris Antony Poynter, isso mesmo eu, Mariah, que conduzia os atos do Chris, fiz o fake pra fugir um pouco dessa mesmice que estava na minha fake.
Um day ai eu estava no motel com o meu fake, e vi a Mitzy em um tópico, e lembrei que um tempo atrás (tempo esse que eu tinha um outro fake, and fui descoberta), a mesma fez um comentário em que eu não gostei no “dossiê” feito sobre minha farsa.
E tive o diabólico, e vingativo pensamento de ir atrás dela como fake de homem, fazer ela se apaixonar e depois largá-la, consegui namorá-la, e até mesmo casar com ela. Mas eu fui mais além, mexi com o off e mais ainda, criei um off, off esse que existe até, mas não acho necessidade de falar quem seja. Inventei um nome, e se dizia apaixonado até em off, pela offa dela, ela se apaixonou por um cara que nem sabe da existência dela, porque do outro lado do PC estava EU conduzindo tudo.
Peguei pesado demais, criei várias histórias, e estava me enrolando a cada dia que passava. Daí entra outra pessoa nessa loucura, ela se chama Love, que começou a desconfiar de muitas evidências, e junto com a Mitzy já tinha certeza que eu e Chris éramos o mesmo off. Elas descobriram, eu neguei e ia negar até a morte pq não tinham provas e somente evidências, mas não só por pressão (sinceramente), e muito mais por de alguma maneira não deixar elas com isso na cabeça, e por não agüentar mais mesmo tanto teatro e mentiras, isso tava me consumindo e foda-se, eu assumi e contei tudo a elas. Decepção, esse é o nome do sentimento que eu tenho comigo, decepção comigo mesma, pq já fiz isso uma vez, e tem o ditado que diz; “Errar é humano, mas persistir no erro é burrice”. Ok, eu sou muito burra pq fiz a mesma maldade mais uma vez, e de fato magoei, iludi, menti, fui falsa, sem caráter, fiz de fantoche o coração de algumas pessoas. Sei que serei julgada, ofendida e até mesmo odiada por isso tudo, mas eu cumpri o prometido a Mitzy quando ela pediu pra eu assumir essa nojeira que eu fiz, e estou dando a minha cara a tapa, pq, realmente, eu mereço ser julgada, é a lei da vida, todos nos estamos dispostos a julgamentos e veredictos, eu já fiz o meu julgamento, e pode se dizer que eu mesma acho que eu não presto, não presto por ter ferido o coração de uma menina do bem, que não era nada daquilo que eu pensava. Deixando de lado um pouco o fake, uma menina que eu admiro em off... Sim, o que começou de uma vingança sem sentindo, se transformou em admiração, Raquel é guerreira, mulher de personalidade MUITO forte, mas sempre justa. É isso que eu vou levar comigo, justiça essa que eu esqueci fazendo tudo que fiz a ela, vou levar também os momentos divertidos, e sinceros que passamos juntos, não importa como Chris, Mariah, ou até mesmo Nick, aprendi muita coisa com ela, e agora mais do que nunca na minha mente e coração gritam dois sentimentos; remorso e arrependimento. Ela não vai me perdoar, pq a conheço muito bem, pelo menos não por agora, mas me sinto mais aliviada em cumprir algo que ela me pediu, e que venham as criticas, não vou correr. E se eu for digna de algo, mesmo sabendo que eu não sou ( sem drama, assim que me sinto), que vocês definam.
Devo desculpas a muitas pessoas, e vou relatar alguns nomes importantes:
Love, tu sabe que eu te magoei demais e que tudo isso que estamos passando juntas, vai nos afastar, eu sei. Mas fique sabendo, que sempre será vista como a minha paçoca, delicia e minha lerdinha. Quando você diz que não quer ser boazinha, e sim do mal, tenho vontade de dar uns tapas entre asteriscos. Não mude esse seu jeito nunca, é bonito e assuma isso, você é a pessoa mais generosa que eu conheço aqui sim. Peço-te perdão por tudo, e principalmente a farsa que eu me tornei. Eu te amo!!
Mandy, coelha da minha vida, tu sabe que nos fecha truta, é nóis. Mas sinceramente falando, tudo que nós conversávamos, eu vou guardar comigo, e se precisar de alguém pra desabafar e até mesmo morrer de rir como nos fazíamos, aqui estarei. Perdão nega, eu te enganei também. Amo tu, brota.
Any, eu como Chris conheci a pessoa perfeitinha que você é, desculpa mesmo ter simulado isso tudo com você, mas nossos momentos emos, em que eu falava de Mitzy, e você falava de Biu, eu nunca vou esquecer. Todas aquelas conversas, conselhos e até mesmo o conforto que te dei em algumas conversas, foram sim sinceros. E como você não deve mais falar comigo, te peço pra aprender a editar fotos, ok? De verdade mesmo, mal ai Rbedense. Tu é especial.
Roy, o Roy é o cara que mais vai ficar de cara comigo. Eu conversava com ele em off, e nunca ele ia desconfiar de nada. Peço perdão a ti também, por essa minha farsa criada e que um dia, espero mesmo que passemos uma borracha por isso tudo. Seu maricón, sentirei sua falta.
David, poucas palavras trocadas, mas já percebia que o cara é um bom amigo. Não sei se vai me desculpa, mas ao menos to te pedindo desculpa.
Mandy Malkiaver, se ela me perdoar é amizade verdadeira mesmo, segunda vez que faço isso e envolvendo ela, roceira sabes que apesar dessa minha loucura eu adoro você, não só em on como em off. Manu, amo tu. Desculpa te decepcionar mais uma vez.
Britney, pode me xingar e me odiar eternamente, o que eu fiz com você foi loucura da minha cabeça, pensando em tudo que eu inventava pra ti, nas horas que você ficou triste por alguma história minha, eu fico de cara comigo mesma. O Marcelo, só de pensar que você foi o primeiro a desconfiar, e eu dei um jeito de tirar isso da sua cabeça, eu me arrependo DEMAIS de ter mentindo sem parar pra você, mas hoje estou aqui e te peço perdão.
Lynn, confesso que to com vergonha de ti, nem sei o que falar nega. Mas meu pedido de perdão fica aqui, e eu gosto de ti mesmo, sem mentiras e de coração aberto. Sempre fomos amigas e perder sua amizade por causa dessa minha insanidade, irá doer sim, mas ao menos estou aqui e assumi isso tudo. Não sei como você vai analisar isso tudo, espero que ao menos não sinta muita raiva de mim.
Aragorn, acho que como você disse no MSN pra mim ontem; “Confiança zero”. Não discordo de nada que pensa sobre mim, eu criei esses pensamentos e julgamentos seus, através de atos totalmente meus, e sem ajuda de ninguém, criei uma história que até eu mesma estava acreditando. E fui mexer logo com a pessoa que você mais ama aqui nesse mundinho, tenho certeza que está magoado, e principalmente decepcionado comigo. Quase fiz a amizade de vocês acabarem, tsc... Como fui mesquinha, egoísta e totalmente desleal, não sei se pedir seu perdão adianta, só que eu to aqui e falando tudo que se passou em nome do pouco de dignidade que ainda me resta, sim ainda tenho algo de bom, e você conheceu isso junto comigo, Mariah/Nick. Você realmente é um encanto de pessoa, fez eu me apaixonar por ti em menos de uma semana, e além da paixão me sentia protegida com a sua companhia, seu jeito carinhoso de ser, e acima de tudo o homem de caráter que você é. Vai ser duro não ter ao menos sua amizade, ta doendo e espero que passe, essas minhas perdas são derivadas de uma maldade que eu fiz, tentarei agüentar viver aqui sem ti. Amo-te, e sem falsidade.
Mitzy, acho que tudo que eu tinha pra te falar já foi falado, eu pequei em querer te usar por causa de uma vingancinha de criança mimada, e impulsiva. Vi que errei, tu é toda ao contrário do que eu imaginava quando quis te zuar, o feitiço virou contra o feiticeiro, ou no meu linguajar mais xulo, mas meu linguajar... Me fodi de verde e amarelo, e de boa entendo tudo que deve ta passando na sua cabeça em relação ao que eu fiz, sei que tá com muita raiva de mim, eu te conheço muito bem, mas de uma maneira ou de outra quero que não duvide nunca de como você me surpreendeu e fez eu quebrar a cara.
Fez sim, atrás dessa menina que eu achava que era um cão, existe sim uma menina maravilhosa, que me conquistou de uma maneira que eu tive medo até de largar, e por isso continuei com as histórias e as farsas, não coloquei um limite em nada, só queria ficar perto. Não como mulher x homem, mas sim como pessoa, pessoa essa que eu vou velll, meio que "morrer" por perder contato, eu não tenho mais o que falar, isso tudo tá doendo pra kralio and espero que no meio disso tudo você acredite no meu arrependimento e que um day me de seu perdão.
Fiz o que você me pediu, assumi pra todo mundo que eu fiz, e que eu arque com as conseqüências.
Confesso que fui uma sem coração; Mariah Weise Kutcher Bastarda.
Sem mais, e acho que são desnecessárias imagens.
Xoxo, GG
Em meio a um pedido que eu não poderia negar nunca, e muito mais ainda se tratando de quem me pediu. Eu Mariah, venho mediante esse texto assumir um erro meu, pensando bem não foi um, e sim variados erros, erros esses que na minha cabeça agora soam como maldade. Mais uma vez iludi algumas pessoas com a minha loucura fake, e brinquei com os sentimentos de muitos, mas de uma pessoa em especial, essa pessoa se chama Mitzy e, é por ela que eu to assumindo que eu era o fake intitulado: Chris Antony Poynter, isso mesmo eu, Mariah, que conduzia os atos do Chris, fiz o fake pra fugir um pouco dessa mesmice que estava na minha fake.
Um day ai eu estava no motel com o meu fake, e vi a Mitzy em um tópico, e lembrei que um tempo atrás (tempo esse que eu tinha um outro fake, and fui descoberta), a mesma fez um comentário em que eu não gostei no “dossiê” feito sobre minha farsa.
E tive o diabólico, e vingativo pensamento de ir atrás dela como fake de homem, fazer ela se apaixonar e depois largá-la, consegui namorá-la, e até mesmo casar com ela. Mas eu fui mais além, mexi com o off e mais ainda, criei um off, off esse que existe até, mas não acho necessidade de falar quem seja. Inventei um nome, e se dizia apaixonado até em off, pela offa dela, ela se apaixonou por um cara que nem sabe da existência dela, porque do outro lado do PC estava EU conduzindo tudo.
Peguei pesado demais, criei várias histórias, e estava me enrolando a cada dia que passava. Daí entra outra pessoa nessa loucura, ela se chama Love, que começou a desconfiar de muitas evidências, e junto com a Mitzy já tinha certeza que eu e Chris éramos o mesmo off. Elas descobriram, eu neguei e ia negar até a morte pq não tinham provas e somente evidências, mas não só por pressão (sinceramente), e muito mais por de alguma maneira não deixar elas com isso na cabeça, e por não agüentar mais mesmo tanto teatro e mentiras, isso tava me consumindo e foda-se, eu assumi e contei tudo a elas. Decepção, esse é o nome do sentimento que eu tenho comigo, decepção comigo mesma, pq já fiz isso uma vez, e tem o ditado que diz; “Errar é humano, mas persistir no erro é burrice”. Ok, eu sou muito burra pq fiz a mesma maldade mais uma vez, e de fato magoei, iludi, menti, fui falsa, sem caráter, fiz de fantoche o coração de algumas pessoas. Sei que serei julgada, ofendida e até mesmo odiada por isso tudo, mas eu cumpri o prometido a Mitzy quando ela pediu pra eu assumir essa nojeira que eu fiz, e estou dando a minha cara a tapa, pq, realmente, eu mereço ser julgada, é a lei da vida, todos nos estamos dispostos a julgamentos e veredictos, eu já fiz o meu julgamento, e pode se dizer que eu mesma acho que eu não presto, não presto por ter ferido o coração de uma menina do bem, que não era nada daquilo que eu pensava. Deixando de lado um pouco o fake, uma menina que eu admiro em off... Sim, o que começou de uma vingança sem sentindo, se transformou em admiração, Raquel é guerreira, mulher de personalidade MUITO forte, mas sempre justa. É isso que eu vou levar comigo, justiça essa que eu esqueci fazendo tudo que fiz a ela, vou levar também os momentos divertidos, e sinceros que passamos juntos, não importa como Chris, Mariah, ou até mesmo Nick, aprendi muita coisa com ela, e agora mais do que nunca na minha mente e coração gritam dois sentimentos; remorso e arrependimento. Ela não vai me perdoar, pq a conheço muito bem, pelo menos não por agora, mas me sinto mais aliviada em cumprir algo que ela me pediu, e que venham as criticas, não vou correr. E se eu for digna de algo, mesmo sabendo que eu não sou ( sem drama, assim que me sinto), que vocês definam.
Devo desculpas a muitas pessoas, e vou relatar alguns nomes importantes:
Love, tu sabe que eu te magoei demais e que tudo isso que estamos passando juntas, vai nos afastar, eu sei. Mas fique sabendo, que sempre será vista como a minha paçoca, delicia e minha lerdinha. Quando você diz que não quer ser boazinha, e sim do mal, tenho vontade de dar uns tapas entre asteriscos. Não mude esse seu jeito nunca, é bonito e assuma isso, você é a pessoa mais generosa que eu conheço aqui sim. Peço-te perdão por tudo, e principalmente a farsa que eu me tornei. Eu te amo!!
Mandy, coelha da minha vida, tu sabe que nos fecha truta, é nóis. Mas sinceramente falando, tudo que nós conversávamos, eu vou guardar comigo, e se precisar de alguém pra desabafar e até mesmo morrer de rir como nos fazíamos, aqui estarei. Perdão nega, eu te enganei também. Amo tu, brota.
Any, eu como Chris conheci a pessoa perfeitinha que você é, desculpa mesmo ter simulado isso tudo com você, mas nossos momentos emos, em que eu falava de Mitzy, e você falava de Biu, eu nunca vou esquecer. Todas aquelas conversas, conselhos e até mesmo o conforto que te dei em algumas conversas, foram sim sinceros. E como você não deve mais falar comigo, te peço pra aprender a editar fotos, ok? De verdade mesmo, mal ai Rbedense. Tu é especial.
Roy, o Roy é o cara que mais vai ficar de cara comigo. Eu conversava com ele em off, e nunca ele ia desconfiar de nada. Peço perdão a ti também, por essa minha farsa criada e que um dia, espero mesmo que passemos uma borracha por isso tudo. Seu maricón, sentirei sua falta.
David, poucas palavras trocadas, mas já percebia que o cara é um bom amigo. Não sei se vai me desculpa, mas ao menos to te pedindo desculpa.
Mandy Malkiaver, se ela me perdoar é amizade verdadeira mesmo, segunda vez que faço isso e envolvendo ela, roceira sabes que apesar dessa minha loucura eu adoro você, não só em on como em off. Manu, amo tu. Desculpa te decepcionar mais uma vez.
Britney, pode me xingar e me odiar eternamente, o que eu fiz com você foi loucura da minha cabeça, pensando em tudo que eu inventava pra ti, nas horas que você ficou triste por alguma história minha, eu fico de cara comigo mesma. O Marcelo, só de pensar que você foi o primeiro a desconfiar, e eu dei um jeito de tirar isso da sua cabeça, eu me arrependo DEMAIS de ter mentindo sem parar pra você, mas hoje estou aqui e te peço perdão.
Lynn, confesso que to com vergonha de ti, nem sei o que falar nega. Mas meu pedido de perdão fica aqui, e eu gosto de ti mesmo, sem mentiras e de coração aberto. Sempre fomos amigas e perder sua amizade por causa dessa minha insanidade, irá doer sim, mas ao menos estou aqui e assumi isso tudo. Não sei como você vai analisar isso tudo, espero que ao menos não sinta muita raiva de mim.
Aragorn, acho que como você disse no MSN pra mim ontem; “Confiança zero”. Não discordo de nada que pensa sobre mim, eu criei esses pensamentos e julgamentos seus, através de atos totalmente meus, e sem ajuda de ninguém, criei uma história que até eu mesma estava acreditando. E fui mexer logo com a pessoa que você mais ama aqui nesse mundinho, tenho certeza que está magoado, e principalmente decepcionado comigo. Quase fiz a amizade de vocês acabarem, tsc... Como fui mesquinha, egoísta e totalmente desleal, não sei se pedir seu perdão adianta, só que eu to aqui e falando tudo que se passou em nome do pouco de dignidade que ainda me resta, sim ainda tenho algo de bom, e você conheceu isso junto comigo, Mariah/Nick. Você realmente é um encanto de pessoa, fez eu me apaixonar por ti em menos de uma semana, e além da paixão me sentia protegida com a sua companhia, seu jeito carinhoso de ser, e acima de tudo o homem de caráter que você é. Vai ser duro não ter ao menos sua amizade, ta doendo e espero que passe, essas minhas perdas são derivadas de uma maldade que eu fiz, tentarei agüentar viver aqui sem ti. Amo-te, e sem falsidade.
Mitzy, acho que tudo que eu tinha pra te falar já foi falado, eu pequei em querer te usar por causa de uma vingancinha de criança mimada, e impulsiva. Vi que errei, tu é toda ao contrário do que eu imaginava quando quis te zuar, o feitiço virou contra o feiticeiro, ou no meu linguajar mais xulo, mas meu linguajar... Me fodi de verde e amarelo, e de boa entendo tudo que deve ta passando na sua cabeça em relação ao que eu fiz, sei que tá com muita raiva de mim, eu te conheço muito bem, mas de uma maneira ou de outra quero que não duvide nunca de como você me surpreendeu e fez eu quebrar a cara.
Fez sim, atrás dessa menina que eu achava que era um cão, existe sim uma menina maravilhosa, que me conquistou de uma maneira que eu tive medo até de largar, e por isso continuei com as histórias e as farsas, não coloquei um limite em nada, só queria ficar perto. Não como mulher x homem, mas sim como pessoa, pessoa essa que eu vou velll, meio que "morrer" por perder contato, eu não tenho mais o que falar, isso tudo tá doendo pra kralio and espero que no meio disso tudo você acredite no meu arrependimento e que um day me de seu perdão.
Fiz o que você me pediu, assumi pra todo mundo que eu fiz, e que eu arque com as conseqüências.
Confesso que fui uma sem coração; Mariah Weise Kutcher Bastarda.
Sem mais, e acho que são desnecessárias imagens.
Xoxo, GG